segunda-feira, 25 de outubro de 2010

testamento de desejos

Não quero que vocês chorem quando eu morrer.
Quero que todos sorriam como na vida sorri.
Quero que vejam o repouso, no meu corpo sem vida,
a tranquilidade no meu rosto e, nada de mãos postas sobre meu coração ora em silêncio.
Quero minhas mãos ao longo do corpo, como se fosse "continência irônica"  ao mundo que vivi.
Quero música alegre como homenagem póstuma à alegria sem vida quando ora eu sorrindo,
escondia as lágrimas que sufocam meu peito, pela incompreensão e falta de amor que triste, eu percebia...
Quero desfilar de gente feliz dizendo poesias....
Não quero flores cobrindo meu corpo inerte, quero sim...
Recolher pétalas raras de bondade na gente boa que conheci e amei.
Quero que alguem por mim, faça uma oração: dizendo que muito errei por querer demais àqueles que amei.
Não quero que vocês chorem quando eu morrer .
Quero sim, que todos saibam o quanto adorei viver e cada minuto eu sentia morrer de mim um pouco...
Mesmo amando a vida assim como eu amei... quero que façam tudo isto não como homenagem à mim prestada, mas, realizando apenas na minha ironia triste, o sonho mais lindo que sonhei

Nenhum comentário:

Postar um comentário